quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pessoas

Durante estes 1000 posts o DeCampoMaior também foi feito pelas pessoas que fizeram comentários, deram opiniões e interagiram nas redes sociais. Quero dedicar-lhes este post em forma de agradecimento.
Como disse, passaram por aqui muitas pessoas que deixaram as suas opiniões e pontos de vista. Achei cada um destes momentos preciosos, uma forma de expressão que atestava que o DeCampoMaior era lido e despertava algum tipo de sensação, mesmo que fosse negativa.

Nas redes sociais também houve bastantes reações e diálogos de diversa natureza. Como um comboio que efetua uma viagem entre dois pontos, entre o início e fim do trajeto, várias pessoas entraram e saíram da carruagem. Algumas teimavam em aparecer para ver o comboio passar em cada estação. Outras saíram a meio, e outras ainda, viviam preocupadas em saber quem conduzia a locomotiva. Também há aquelas que chegam com o DeCampoMaior até ao fim da linha. A todas elas eu agradeço todo o tempo que me dispensaram. A todas elas agradeço saber mais sobre a condição humana, todas elas me enriqueceram e todas elas guardarei para sempre. A todas elas, Obrigado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não seja um adeus, mas um até breve, talvez num formato diferente, talvez renovado, mas com o mesmo olhar critico sobre o que nos rodeia.

Jack The Ripper disse...


Caro Anónimo ou Anónima,

Obrigado pelas palavras, mas vai ser mesmo um adeus a estas lides

Anónimo disse...

obrigado joão muacho

Jack The Ripper disse...


Caro anónimo

Lamento desiludi-lo mas não sou o João Muacho

Anónimo disse...

O João Muacho é um politico, o Jack um intelectual. Impossível relacioná-los.